terça-feira, 22 de abril de 2014

Novo vicio!!!

Querido Diário,

      Se tem uma coisa que realmente está prendendo a minha atenção nessas ultimas semanas, é assistir a série The Killing, viciei!!! Peguei a dica em um blog, e como assino a NetFlix e já estava cansada de procurar filmes legais em vão, todos do meu interesse eu já assisti, então resolvi partir para as séries, mas confesso que sinto preguiça de ver essas longas como Breaking Bad, Lost . . . que duram 7 anos e você fica preso naquilo. Essa eu arrisquei, depois que assisti ao primeiro episódio não conseguia para de ver os outros, cheguei a ver 3 no mesmo dia. Estou na terceira temporada, e como a série não agradou a muita gente, suspenderam. Então o  Netflix encomendou a quarta temporada. Vale a pena, super recomendo, essa é a melhor série de TV que eu assisti, na minha opinião ganhou da primeira temporada de America Horror History (as outras eu não consegui assistir, achei muito forçadas!) super recomendo!!!


Nenhum comentário: