domingo, 13 de abril de 2014

1,2,3 . . . testando Venfalexina

Querido diário,

       A minha ultima crise de loucura pânico, foi tão violenta que resolvi tomar o remédio receitado pelo Psiquiatra, da primeira vez que tentei estava com medo dos efeitos colaterais, então resolvi ler a bula, não deveria ter feito isso, logo nos primeiros 5 minutos depois de ingeri-lo já estava sentindo 50%  das "reações adversas", pra você ver o quanto meu cérebro está afetado. Além do que, tomar remédio controlado significa me afastar por tempo indeterminado de bebida alcoólica, logo eu que abro uma garrafa de vinho todos os sábados, que durante a semana gosto de degustar uma dose de wisky ou licor para relaxar, e cervejas aromatizadas estão sempre presentes na minha geladeira. 

         Mas o meu problema falou mais alto, está realmente atrapalhando a minha vida, e se eu não tomar uma atitude vou pirar, e não quero atrapalhar a vida de ninguém, sobre tudo das pessoas queridas que me rodeiam. Então comecei na quinta-feira a tomar Venfalexina, dessa vez os efeitos foram os mesmo que eu li em alguns blogs, boca seca, sensação de bem estar com picos de euforia e falta de apetite, praticamente um remédio para emagrecer. Fiquei até feliz porque estou sempre querendo perder aqueles dois kilinhos que nunca me largam ... 

          Hoje completam 4 dias de remédio, não tive mais aquela crise forte, apenas na sexta-feira, por volta das 19hs achei que a minha vista estava embaçada, mas foquei em outras coisas, tentei desviar meu pensamento e deu certo, me controlei e a crise passou em 30 minutos.

         Aguardem as cenas dos próximos capítulos . . . 


                                                                                                                                             FIM

Nenhum comentário: