quinta-feira, 17 de abril de 2014

8 dias depois da Venfalexina

Querido Diário,

        Hoje faz 8 dias que estou me drogando com Venfalexina, não tive coragem de ingerir os dois comprimidos (manhã e noite) optei em tomar apenas 1 às 7h30 da manhã.Tive apenas uma crise de pânico muito forte na madrugada de quarta-feira, era 2 horas da manhã e eu acordei aterrorizada, parecia que algo de terrível ia me acontecer, meu corpo começou a esquentar, e eu suei frio, perdi a noção de quanto tempo durou, fixei os meus olhos em um único ponto de luz no meu quarto, o decodificador. Sempre que essa "coisa" me pega, eu não consigo mudar o foco de pensamento, tento fazer preces em vão, tento planejar aulas, passeios, penso em filmes mas nada resolve, e ela se vai sozinha do mesmo jeito que veio. 

             O remédio me desacelerou, eu me sinto mole e sonolenta, estou preguiçosa e me arrastando para fazer as tarefas de casa, fui à academia apenas uma vez essa semana (com a promessa de que a semana que vem não faltarei) mas consegui voltar a pé do trabalho todos os dias, 5 kilômetros de caminhada em 50 minutos, nada mal.  Também percebi que uma calça estava mais larga e quando fui me pesar, 1 kilo a menos. Não comemorei, na verdade estou um pouco assustada, porque se eu continuar emagrecendo assim, vou virar um esqueleto. Senti falta da minha taça de vinho no sábado a noite e consegui me controlar quando o Dú abriu a nossa nova garrafa de wisky (meu irmão trouxe do Texas), um legitimo Jack Daniel's. Mas vamos lá, se é para eu "voltar" a ser normal, todo esforço vale a pena. 

                                                                                                                                                   FIM
         

           

Nenhum comentário: