sábado, 16 de julho de 2016

Eu Cuidarei do Seu Jantar !!!

Dia Especial, tem que ter post !



     Hoje completamos Bodas de Aço! Nas construções o aço é o principal componente para tornar estável o alicerce, e ao sofrer impacto ele se deforma, porém não é rompido! Faço aqui uma comparação deste metal ao meu casamento, porque nós tivemos que nos moldar, no início, tivemos que nos adaptar, e claro durante esses 11 anos passamos por muitas mudanças, mas nunca em momento algum nosso amor se rompeu, assim como o aço ele é resistente!

       Estar ao lado de um amor verdadeiro é um privilégio! Continuar apaixonados como no início do nosso namoro não é para qualquer casal, apenas Almas Gemeas !!! Não canso de dizer que a cada dia eu o admiro mais, eu o amo mais um pouco! Meu primeiro pensamento é para ele e o ultimo ante de dormir também!

        "Cegos do Castelo" tem uma letra incrível e expressa muito de mim quando o conheci!

               Eu vou cuidar, eu cuidarei dele
               Eu vou cuidar
               Do seu jardim
               Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele
               Eu vou cuidar
               Eu cuidarei do seu jantar
               Do céu e do mar, e de você e de mim


Nenhum comentário: