domingo, 10 de julho de 2016

Direto de 1993 . . .


Eu adoro ver as novelinhas do canal VIVA! Principalmente agora que eles disponibilizaram a programação para vermos em qualquer horário! Mulheres de Areia foi uma novela do ano de 1993, um ano que marcou a minha adolescência, porque eu havia repetido a oitava série, e não queria mais frequentar a escola (a qual estudei da terceira até a oitava série) porque eu sofria Bullying me chamavam de gorda, e também as minhas amigas mudariam de escola para fazer curso tecnico.

Então minha mãezinha me colocou em um colégio, longe do meu bairro (20 minutos de caminhada), um lugar novo, com pessoas que eu não conhecia . . . Adorei a mudança! Porque logo no primeiro dia de aula, as meninas mais populares vieram conversar comigo, e logo me enturmei. Lá foi o primeiro lugar onde me senti feliz de verdade, longe daqueles meninos idiotas que viviam me xingando e zuando comigo.

E bem nesta época, a novela Mulheres de Areia fazia muito sucesso e uma das músicas que mais marcou este ano feliz, foi Easy (regravação do Faith No More - banda que eu AMO!) Então segue clip e 2 fotinhos da época ! 



                                                 Cybelle, Eu, Débora e Simone



Euzinha com 15 aninhos


Nenhum comentário: