quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sobre Peculiar Children



    Quando fui na Bienal do Livro estavam promovendo "O Orfanato da Senhorita Peregrine Para Crianças Peculiares, eu encontrei esse livro em pelo menos 4 estandes. Ele já chama atenção com a foto de uma criança flutuando na capa, peguei para olhar melhor e encontrei várias fotos sinistras mesmo lendo a sinopse achei que se tratava de um livro de terror. 
     Meu amor comprou escondido e me deu de presente quando chegamos em casa. Como eu fiquei realmente interessada fui pesquisar e descobri que logo sairia o filme, que era do Tim Burton (que eu AMO!) vi o trailler e me apaixonei! Eu li em 4 dias o livro, e fiquei na expectativa para a estréia do filme, que foi lindo, genial, um dos melhores embora que para mim é muito difícil dizer quais filmes são melhores do Tim Burton! Ele é um pouquinho diferente do livro, mas isso não tem a menor importância, os atores são fantásticos, a fotografia, tudo no filme é mágico e não dá vontade de ir embora quando acaba!!!
       Descobri que o livro se trata de uma trilogia, espero que o filme também! Para quem ainda não assistiu eu super recomendo o livro e o filme! Fiquei apaixonada!!!!

                                                                         Os Livros 

                                                   Algumas fotinhos dos Peculiares       

                                                Senhorita Peregrine - Linda Alta e Magra ;)

Nenhum comentário: