quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Há 16 anos . . .

Querido Diário,

    Hoje, dia 22/09/2016 fazem 16 anos que eu e o meu amor demos nosso primeiro beijo!!! E jamais naquela noite eu iria imaginar que formaríamos uma família maravilhosa com direito a filho, gato e cachorro!rs Construímos uma linda história de amor, dessas de novela do Manuel Carlos! Aliás, passava na época a novela Laços de Família, e por isso eu o chamava de  Dú Gianechine (rs). Nossa história poderia ser escrita assim: 

" Era uma vez um rapaz pacato, com uma namoradinha sonsa (e sem graça) que conhece uma mocinha nada convencional, um pouco alcoólatra e muito desapegada de tudo. Ele termina com a namoradinha chata, e cai na noite com a mocinha inconsequente. Mas com medo da paixão que sentia por ela, depois de alguns meses de muito amor, loucura e luxuria termina tudo e volta para sua vidinha sem graça, deixando o coração dessa mocinha aqui despedaçado. Ele tentou encontrá-la em outras mocinhas por ai, e ela por sua vez também tentou encontrar o seu "Du" em outros rapazes, mas ambos ficaram com o coração vazio! Até que um dia se reencontraram, se apaixonaram novamente e viveram Felizes Para Sempre!!!"

     Nosso amor foi registrado em cartas e emails, que eu fiz questão de guardar na época, e mesmo sofrendo muito, de vez em quando eu ouvia Morrissey e relia as cartas, sozinha no meu quarto, era uma maneira que eu encontrei de tê-lo perto de mim, mesmo ele estando longe. Hoje eu li novamente as cartas que ele me escrevia, aquelas do ano 2000. Eu também imprimia os emails que ele me mandava e guardava tudo numa caixa muito fofa que ele me deu, junto com um presente. Fiquei emocionada, voltei no tempo, revivi cada momento.
    Mas sabe, sinto que ele continua me amando igual! E eu a ele !!! 
    Ele ainda me chama de boneca, e eu continuo chamando-o de meu Gato, meu Edu, o meu Amor!!!

   A Caixa Mais Linda que eu ganhei!!!
Sempre com letras das músicas e fotos do Morrissey 



E até hoje ele me diz: "Já disse que  Te Amo Hoje?"

Primeiro cartão que ele me deu de aniversário 26/09/2000 - Eu estava completando 23 aninhos!

Nós em Ilha Bela em nossa primeira viagem. 
INESQUECÍVEL!!! 



"There Is a Light That Never Goes Out" 


Um comentário:

✿ chica disse...

Que lindo isso e belas são as recordações e vivências do amor! bjs, chica