segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Lista dos 10 melhores filmes de Terror

Como hoje é Halloween, vou postar a minha lista dos 10 filmes que eu mais assistia na minha adolescência. Nós íamos a locadora (eu e a turma 3 meninas e uns 5 meninos) passávamos numa bomboniere comprávamos vários tipos de salgadinho (todos tipo isopor!) tubaínas e passávamos o final de semana vendo aqueles filmes de terror trash!!!Até hoje filmes de terror são os meus preferidos!!!


10.°  Noite Alucinante:

9.° Dia dos Namorados Macabro



8.° - Fome Animal


7.° - A Noite dos Mortos Vivos

6.° - Cemitério Maldito - Tenho que dizer que a trilha sonora com Ramones é ótima! Tenho o livro também !!! 

5.° Contos da Cripta - Esperava a semana inteira, chegar a sexta-feira para ver na Band a caveirinha mais fofa de todas!!!rs Faz alguns anos que fiz o download das 7 temporadas e as guardei, faltam apenas 2 temporadas para eu assistir!!!


4.° - Renascido do Inferno: O primeiro eu assisti no SBT, umas duzentas vezes!rs

3. ° A Hora do Pesadelo - Confessor que eu tinha medo do Freddy e daquela musiquinha 1,2, o Freddy vai te pegar . . . 

2.° - Massacre da Serra Elétrica - Um dos meus preferidos por isso coloquei em segundo lugar. LeatherFace em sua melhor cena levanta a Serra e sai correndo pela fazenda . . . incrível!!!


1.° Lugar: Sexta - Feira 13 - TODOS os filmes do Jason Voorhees são ótimos!!! Ele é o meu queridinho, o melhor dos melhores!!! I love Jason !!!!

  

Nenhum comentário: