terça-feira, 9 de agosto de 2016

Stranger Things


      E todo mundo que eu conheço assistiu Stranger Things, e quando li em alguns blogs que era um filme ambientado nos anos 80, fiquei louca para assistir. E quando meu amor sugeriu para começarmos a ver na ultima sexta-feira, ele leu os meus pensamentos porque eu já estava decidida a assistir!!!
      Achei a série SENSACIONAL !!! Embora ela ser clichê em todos os momentos, eu adorei! Sim eu já disse aqui em várias postagens que sou uma pessoa saudosista da minha infância nos anos 80, e ver a série (assistimos em 2 dias) me lembrou das tardes com a minha querida mãezinha vendo Goonies, Conta Comigo e alugando filmes bem no início dos anos 90, Scaners e Amazing Histories. Filmes que relacionei de imediato ao assistir os primeiros episódios da série! Depois pesquisando melhor, pude ver várias listas de filmes dos anos 80, os quais os autores desta série se inspiraram. 
       A atriz principal Winona Rider foi brilhante, e não tem como não lembrar de Edward Mãos de Tesoura um clássico do início dos anos 90. Se você ainda não assistiu a série, e gosta de ficção científica com um pouquinho de terror, se também viveu nos anos 80, e se é saudosista como eu pode assistir a série que com certeza vai adorar!!!!



Um comentário:

chica disse...

Boa dica, parece bem boa mesmo! beijos, chica