quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meio Assim

Querido Diário,

Sabe aquele acontecimento que teria tudo para ser muito especial? 
Pois acompanhado de certas lembranças do meu passado eu diria que está se tornando algo meio desagradável, e que por mais que eu me esforce, outros fatores acabam me levando para esse círculo vicioso de memórias ruins. Elas variam de um simples "que pessoa idiota sem personalidade" para um enjoo no estômago, já passei por coisas bem piores que isso, aliás isso não deveria significar mais nada na minha vida mas como todo ser humano tenho as minhas fraquezas, essa é a minha  kryptonita e para detê-la basta apenas me afastar.

                                                                                                                                            FIM

Nenhum comentário: