quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ele está de volta!!!


E não é que o meu querido "tiozão" vai fazer shows por aqui novamente??
Pensei que nunca mais ele voltaria no submundo, acho que deve estar precisando de grana . . . 
Isso não importa, o melhor de tudo é que Morrissey é a trilha sonora do "nosso amor", estava rolando em nosso primeiro beijo, nas baladinhas, em todas as nossas viagens, jantares românticos sempre estamos ouvindo Morrissey.  No primeiro show, há 12 anos atrás (também no mês de março) estávamos juntos, porém separados, ele tinha uma namoradinha chatinha e ciumenta,  eu um namorado encosto. Ah! Mas segundo ele (o que não é verdade) eu me apaixonei naquele dia por conta de uma tal camiseta do Pedro de Lara, a qual sobrevive até hoje (estou tentando desencardir). Não vou negar que trocamos olhares ... mas foi apenas isso, e a camiseta era realmente engraçada. Expectativas quanto ao setlist queria muito que ele cantasse todas, li que o show tem apenas 19 músicas!!! Se ele cantar "There is a Light That Never Goes Out" eu acho que desmaio!!!

Nenhum comentário: