segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Because I Love Summer

Querido Diário,

Ainda bem que posso desabafar aqui, ninguém vai ler mesmo  ...
Ando tão sem tolerância para as coisas que as pessoas escrevem no Facebook ... tem dias  que sinto vontade de deletá-lo!!!  Já publiquei aqui uma lista de coisas abomináveis e tenho tantas outras para acrescentar ... Mas o que anda me incomodando muito são os comentários a respeito do tempo, se está frio reclamam, se está calor reclamam também. Será que as pessoas não tem criatividade para escrever algo mais interessante???  Já disse várias vezes aqui e vou repetir prefiro o calor, o sol e a praia ... passo a semana inteira malhando, fazendo drenagem, controlando a alimentação (e olha que eu adoro cozinhar e comer) para entrar nas minhas roupinhas de verão. Daí vem aquele monte de gente  implorando pelo frio  ...  Fico pensando porque??? Só pode ser para se esconder naquelas roupas pesadas, e que sempre me deixam com a aparência de que estou acima do peso. No frio tudo é ruim, tomar banho é ruim (por melhor que seja o seu chuveiro), levantar cedo é ruim, você fica com os lábios cortados, a pele ressecada, fora que no frio a gente sente muita fome e está comprovado que no frio as pessoas comem mais e acabam engordando mais. Como eu quero continuar linda e esbelta prefiro o calor !!!! Ainda bem que vivo no país tropical e que o frio por aqui só aparece lá pra julho e não dura muito. E para quem não gosta do calor, um conselho mude-se para Londres aquele lugar frio, cinzento e horroroso onde as únicas coisas boas são as bandas de rock e as cervejas!!! 


FIM

Nenhum comentário: