quinta-feira, 16 de julho de 2009

Happy End !!!


Caro Diário,
Hoje é um dia muito especial, faz 4 anos que eu e o Edu nos casamos, bodas de Flores e Frutas até que esse nome é bonitinho, alguns são bem estranhos . . . estava lembrando do nosso primeiro encontro, isso foi há 9 anos, no dia 15 de setembro de 2.000. Sim eu tenho uma memória irritante!
Sabe esses dias em que a gente não espera nada de novo acontecer, pois foi um dia desses que recebi da minha melhor amiga um convite para uma pizza na casa dela, queria me apresentar o melhor amigo do seu namorado. Eu andava meio tristinha nessa época, pois havia saído de um relacionamento complicado, e por coincidência ele também havia terminado um longo namoro, nós estávamos em busca de algo novo. Topei e combinamos na sexta-feira daquela mesma semana. No dia marcado cheguei com 20 minutos de atraso para fazer aquele charminho, porém o "mocinho" se atrasou em 40 minutinhos (tempos depois descobri que hora marcada realmente não era o seu forte).
Finalmente ele chegou, com um sorriso enorme no rosto, que aliás é a sua marca (me apaixonei!), trazia uma garrafa de vinho (adorei!), e depois das apresentações, tentamos engatar uma conversa. Porque esses encontros sempre causam um certo constrangimento? A gente fica meio envergonhada, tentando agradar e pensando se realmente está agradando, se está perfumada o suficiente, se está penteada o suficiente, etc.
Então a pizza chegou e entre uma conversa e outra, o nosso vinho acabou. Todos concordamos em comprar mais vinho, afinal ainda era cedo, e ele me convidou para acompanhá-lo. Aceitei na hora, porque ambos queriam uma oportunidade para ficarmos sozinhos, entramos no carro, ele abriu a porta pra mim (que gentil!), no caminho ele me ofereceu um halls de cereja que estava estrategicamente no console do carro e que por azar só tinha um. Mas o mocinho pegou o halls e colocou em sua boca e se aproximou da minha, e logo estávamos no maior beijo dentro do carro, tudo ao som de Morrissey (adoro trilha sonora em primeiro beijo é tão romântico).
Sugeri um barzinho na Avenida Paulista e passamos a noite inteira conversando, parecia que a gente se conhecia havia anos, tínhamos tanto em comum, essa história de que os opostos se atraí é tudo mentira, não tem coisa melhor do que encontrar alguém que tem as mesmas opiniões e gostos que o seu . . . minha amiga e seu namorado (que agora é marido) ficaram esperando o vinho . . . até hoje!
Depois disso muita coisa aconteceu, com certeza daria uma novela das 20h, daquelas do Manoel Carlos bem açucarada, mas o mais importante é que estamos juntos! Eu acredito em alma gêmea, acho que sem amor a vida perde a graça!!!
Para aqueles que não me conhecem, o encontro não foi às escuras, a gente já se conhecia de vista, por isso o "xaveco" do halls não funciona, apesar do meu amor dizer aos quatro cantos que é infalível, afinal eu já estava mais do que xavecada!!!!
Fim

10 comentários:

Glê disse...

Adoreiiiiii!!!
Claro que sempre estive por perto e posso dizer que vcs se completam.... amo vcs 2 e o meu afilhado lindooo !!! Parabéns e claro não deixaria de dizer a frase mais manjada que sejam "Felizes Para Sempre".....

Fernando disse...

Chorei de rir amiga.... essa do Halls ele acredita mesmo q funciona... heheheh
Bom, agora falta falar sobre o reencontro neh?
Bjs e parabens pra vcs

Milena disse...

Oiiii Cris...

Que lindo esse "encontro manjado" de vcs! Fico feliz de ver uma família como a sua sempre assim...todo encantado!

Felicidades sempre!!!

Beijinhos e te adoro!

Mi

Unknown disse...

Muito linda a história de vcs!!!
Desejo tudo que a de melhor nesta vida, e principalmente que " SEJAM FELIZES PARA SEMPRE"...
Bjus!!!
Priscila.

Rei disse...

Oi prima que legal a história de vocês... realmente ficou faltando agora falar sobre o dia do reencontro...

Bjs e muitas felicidades a vocês !!!

Ana disse...

KKKKKK, Vrika, a cara de vcs 2 essa história... não poderia ter sido diferente, hehehe...
Beijinhos e felicidades, sempre!!
Ana

Larinha disse...

Ai que linda história!
Adoro histórias de amor que deram certo por que acredito muito na união de 2 pessoas.
A questão do halls "infalível" foi muito boa, mas isso só funciona se o outro ja estiver fisgado messsmo!...rs
Parabéns pelas bodas!
Bjs

Unknown disse...

Adoro histórias assim... Parabéns pra vcs e que sua vida continue cheia de romance!

Unknown disse...

Oi Cris, li a história e achei super romântico!
Parabéns pelo aniversário de casamento.
Adorei o seu blog, me diverti muito com a história do aniversário de pobre, vc podia escrever um livro!
Bjos

Unknown disse...

ai que lindo!!!concordo com o Du, xaveco do halls é infalível hehe