segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tudo por um Burger King!!!!


Caro Diário,

Todo mês faço compras no mesmo supermercado, no mês passado resolvi jantar no Shopping que fica bem ao lado, admito tenho preconceito quanto ao Shopping pois fica ao lado de um terminal de Trem e de Ônibus, então tudo pode acontecer, desde ouvir a desagradáveis conversas da Doryleide e da Clauzymara falando sobre a vizinha piranhuda, a Rayane que está tendo um caso com o Kleydison (segurança do Bingo), que é casado com a Sara Estefany filha do pastor da igreja Pentecostal do bairro . . . até presenciar a briga da Jênifer porque o noivo Uóchington, estava olhando para bundas alheias . . . tudo isso em plena praça de alimentação, que geralmente está lotada . . .
Mas como também neste Shopping está localizado o único Burger King da minha cidade de vez em quando abrimos exceção, e enquanto meu gato foi buscar nossos lanches fiquei sentada aguardando, quando uma senhora na maior cara de pau colocou uma bandeja suja na minha mesa. Não aguentei, chamei a pessoa e disse: - Me desculpe mas estou ocupando esta mesa, onde a senhora acaba de colocar todo este lixo! Ela fez cara de pouco caso e falou algo que eu não entendi, retirou a bandeja e saiu resmungando.
A lixeira ficava apenas duas mesas a frente da minha, e eu fiquei pensando se aquilo foi falta de educação, preguiça ou falta de respeito com os outros.

FIM

Um comentário:

Ana disse...

Acho que foi tudo isso ao mesmo tempo, Cris! O povo é sem noção, mal educado e preguiçoso, além de muito, mas muito folgado mesmo!