sábado, 30 de dezembro de 2017

Bye Bye 2017


    Falta muito pouco para o ano  acabar e eu não poderia deixar de registrar algumas coisas aqui.
   Este foi um ano que realmente  passou rápido, com grandes mudanças em minha vida profissional, alguns desafios, muitos encontros com amigos queridos e reencontros com velhos amigos, passei alguns perrengues, mas teve muitas alegrias.
   Uma delas, a mais importante foi reencontrar minha prima que foi minha melhor amiga por muito anos e finalmente pudemos fazer as pazes, deixar o passado de lado e seguir em frente, e com isso eu aprendi :

* Que as pessoas mais valiosas são aquelas que estiveram sempre ao meu lado, mesmo estando distantes;
*  Que o tempo sempre cura as feridas, por mais profundas que elas sejam (ou pareçam ser);
*  Que Deus todos os dias nos dá uma nova chance de recomeçar, a cada amanhecer;

   Fiz novos amigos, conheci muitas pessoas, trabalhar em uma escola estadual de grande porte como a que estou, permite conhecer gente nova toda semana, percebi que não posso resolver todos os problemas, mas que posso fazer a diferença na vida de muitas crianças e me sinto grata e abençoada por isso. Espero em 2018 pode continuar  meu trabalho, ajudar a quem precisar, ser mais paciente, menos indecisa, cuidar mais de mim e das pessoas que eu amo!

Happy New Year 

Nenhum comentário: