terça-feira, 26 de setembro de 2017

Porque 40 . . .


E eles chegaram tão rápido que eu não consigo senti-los!
Porém não troco os meus 40 anos pra viver com 15 anos nos dias atuais! AMEI ter nascido no final dos anos 70, adoro relembrar a minha infância nos anos 80, ouvindo Trem da Alegria, Jairzinho e Simoni, Madonna, Michael Jackson, e tantos outros . . . Ainda posso sentir o sabor daquelas paçocas e pipocas doce que eu comprava no barzinho que ficava no final da minha rua. Depois o tão sonhado primeiro beijo, dançar uma lenta, assistir Gost - Do Outro Lado da Vida no cinema e passar tarde inteiras treinando passinhos ao som de C&C Music Factore para tentar reproduzi-los sem muito sucesso numa danceteria que eu frequentava na época, a Sunshine. Naquela época não pensava em como seria a minha vida aos 40, mas ela chegou! Me considero uma pessoa feliz, tenho encanações e loucuras como qualquer outra pessoa, tenho um grande amor para envelhecer comigo, que me ama e me respeita, tenho um filho lindo, inteligente que é meu orgulho, tenho um trabalho estável com que sempre sonhei, e tenho muitos planos para o futuro!  Bem vindo meus 40 !!!!





3 comentários:

chica disse...

Parabéns pelos 40 e que venham muiiiiitos mais sempre com grande alegrias! beijos, felicidades! ( adorei a receitinha no outro blog.Muito bons!) chica

Amélia disse...

Parabéns pelos belos 40!! Os meus já lá vão a muito tempo!!!
Beijinhos e muitas felicidades.

silvioafonso disse...

Tá certo que tenha elogiado
os 40 anos de vida que tem,
mas, paradoxalmente, está
de olho nas maravilhas que
o mundo, pelo menos você
acha e eu tenho certeza, está
guardando para você, no
futuro, como disse no seu
belo e bem escrito, texto.

Um beijo, e desculpe se venho
fuçar no seu quintal, mas
não tive como evitar.

Ah, estou te seguindo nesta
página e se vc achar que a
minha está a sua altura,
siga-a também.

Beijos, de novo.

silvioafonso


.