domingo, 12 de junho de 2016

É Amor!

Meu Querido e Abandonado Diário:

   Sim estava preguiçosa, e sem vontade de escrever aqui. Ensaiei algumas vezes mas a coragem não veio! Voltar hoje no Dia dos Namorados, não foi proposital simplesmente fiquei com vontade de registrar alguma coisa. Bem, eu gosto de datas comemorativas, já escrevi aqui muitas vezes, continuo apaixonada pelo meu marido, como sempre fui. 

    E nas ultimas semanas, eu assisti mais de uma vez o filme Comer, Rezar, Amar. Tinha assistido quando saiu, e toda vez que está passando eu para e assisto novamente. Adoro a Julia Roberts, amo todos os filmes que ela faz. Ela é linda, é alta, magra e ótima atriz. Eu me identifico muito com ela neste filme porque, assim como ela não conseguia encontrar, sentir aquele grande amor, fiz pessoas sofrerem e isso também me fez mal. Não viajei para Bali e nem para a Itália (mas bem que gostaria de ter ido! rs).  Quando encontrei meu verdadeiro amor, também tive medo, mas diferente da personagem eu entrei de cabeça, se ia dar certo só o tempo saberia! Mas não é que deu, e este já é nosso 11.º Dia dos Namorados juntinhos, trocando presentes e mais apaixonados do que nunca! 

    Não temos uma vida perfeita igual aos contos de fadas, temos uma vida real, com problemas corriqueiros, divergências, contas para pagar, etc . . .  mas temos uma coisa que supera qualquer problema que possa surgir: AMOR !!!!


"As Vezes Perder o Equilíbrio por Amor, faz Parte para Manter uma Vida em Equilibrio" 
                                                                                                                  Comer, Rezar, Amar

Um comentário:

Eddie Leite disse...

E é por isso q eu te amo tanto !
Meu amor :)
Me sinto muito privilegiado de ter vc comigo, minha companheira de tudo, meu amorzao.
Beijos