domingo, 26 de junho de 2016

Bates Motel

      Sabe aquela série que vicia? Bates Motel é assim, assisti em 3 dias a primeira temporada no NetFlix e me segurei para não devorar a segunda! Agora estou no terceiro episódio da terceira temporada e ainda  tem a quarta !!! 

      Os personagens são muito bons, adoro a Vera Farmiga e ela está incrível nessa série, Freddie Highmore também é um ótimo ator, faz uma cara de louco bem convincente. A série prende a atenção por ter várias tramas ao mesmo . Sempre termina de um jeito inesperado e que te leva a querer assistir o próximo episódio.  Sou fã de Terror e Suspense, na minha adolescência assisti "Os Pássaros", "Psicose" e "Janela Indiscreta" e assisti também alguns documentários sobre Hitchcock na Discovery. Quando soube da série fiquei louca para assistir, e minha intuição estava certa! Não gosto de séries longas, como Lost que demorou anos para terminar, mas Bates Motel poderia durar 10 temporadas que eu ainda acharia pouco, e descobri num blog que a série termina ano que vem, na quinta temporada com Marion Crane do filme Psicose, irão repetir a clássica cena da morte na banheira, mal posso esperar!


Freddie Highmore ele é um Gato com essa cara de Louco (tenho queda por inglêses)


                                                    Vera Farmiga: Linda, Loira e Magra!

Nenhum comentário: