terça-feira, 7 de abril de 2015

Top 5 Madonna

       Gosto das musicas da Madonna porque fizeram parte da minha infância e adolescência. Não gosto das musicas de 2002 em diante, porque sou daquelas que dizem "No meu tempo era muuuuito melhor"!!! E era mesmo!!! Me lembro de ficar treinando a coreografia de Vogue e Express YourSelf  por horas em frente a TV com uma amiga, (a FÊ somos amigas até hj). Em 1990 eu tinha 13 anos e uma fita de video cassete com vários clipes, e os da Madonna predominavam, mas também tinha Guns, Bon Jovi (que eu AMO!), New Kids on The Block, Skid Row, Ace Of Base, Poison, ... minha bestfriend era gótica e apelidou essa fita de "A fita do HORROR" (risos) cada vez que eu a convidava para ir em casa e insistia para que ela assistisse comigo! 
      Também gostava da Madonna porque ela tinha atitude, não ligava para o que os outros iam pensar dela, e fazia o que dava na cabeça não via problema em se expor e tem que ter muita coragem para fazer isso nos anos 80!!!
       É difícil escolher 5 melhores porque gosto da maioria dos álbuns, então escolhi pelas histórias que tenho com cada uma delas:

5. º Crazy For You
      Eu adorava essa música por dois motivos: primeiro o filme "Em Busca da Vitória" me lembro que aluguei esse filme só porque tinha a música da Madonna, e acabei gostando muito! Segundo porque na época em que assisti, eu tinha 13 anos e sonhava com o meu primeiro beijo, e queria muito que fosse ao som dessa música (mas não foi :/  teve música, foi num bailinho 2 anos depois com Debbie Gibson Foolish Beat!)




4. º Spanish Eyes
Essa música me lembra as tardes que eu ficava fazendo lição de casa (estava na 5.ª Série) minha mãe limpava a cozinha ouvindo rádio, e eu ficava lá com ela e enquanto ela trabalhava a gente ouvia muitas músicas, e essa foi uma delas.




3. Rain
Quando ouvi essa música pela primeira vez fiquei apaixonada!!! A Madonna de cabelos curtos e negros ficou sensacional!!!! Essa música tocava muito na Sunshine, uma danceteria que frequentei de 1992 a 1995, dancei várias lentas ao som de Rain!!! ;)





2.º Express YourSelf
O ano era 1990, quando explodiu o filme "Na Cama com Madonna", eu aluguei uma centena de vezes, até que consegui dar um jeitinho de copiar o filme (não tinha pirataria nessa época mas a gente dava um jeito!). Passava horas com uma amiga minha imitando a coreografia de várias músicas, e essa era a minha preferida, é alegre, empolgante e até hoje eu consigo fazer alguns "passinhos"!!!




1.º Music
Quando eu conheci o Amor da Minha Vida, a Madonna havia lançado essa música e tocava toda hora no rádio, e foi uma das primeiras músicas que ouvimos juntos!!! Ele percebeu que eu gostava e fingiu que adorava Madonna (ai que sem vergonha!) mas aí eu já era tarde demais ... eu estava apaixonada!!  E o primeiro presente que ele me deu foi o CD Music no meu aniversário de 23 aninhos!!! Ai que amor sem fim!!!



Tem como eu não gostar de MADONNA??? Ela é a minha Deusa!!!

Um comentário:

Rosangela Nahime disse...

Magina, não era fita de horror 🎼 ate Pq horror é bom!!! Brincadeira eu gostava de 50% dessa fita e adorava a madonna tbm 😘