quarta-feira, 29 de abril de 2015

Filmes Fofos

     Faço todo serviço de casa numa boa, não tenho empregada porque trabalho apenas meio período e tenho tempo de sobra para os afazeres domésticos, além disso ninguém cuida melhor das minhas coisas do que EU!!! A única coisa que eu não gosto é de passar roupas. Então faço como a minha psicóloga me disse um dia, quando tiver que fazer algo de que não gosta, tente tornar a tarefa agradável! É o que eu faço: procuro no netflix um filme bem meloso (muitas vezes repetido) e começo a passar as roupas e quando percebo já terminei!!!;)
      Segue uma listinha dos últimos filmes assistidos (por ordem de preferência):



     Casamento Grego:   AMO esse filme, já assisti mais de 10 vezes. Me sentia uma pata como a Toula Portokalos (diferença que eu tentava ser "popular" bebendo e fazendo besteira!).  Minha família também se parece muito com a do filme, meu pai tem 11 irmãos, todos tiveram muitos filhos, que tiveram muitos filhos, e sempre estão se entrometendo na vida uns dos outros, e comem muito, comem muito mesmo!!!






Sob o Sol de Toscana:  Esse eu assisti 2 vezes, gostei porque a Francis supera uma traição, vai morar num lugar lindo, conhece pessoas diferentes e muda radical a sua vida, no fim ela percebe que pode ser feliz sozinha, embora termine com um carinha gato!!!!









Julie e Julia: Adorei esse filme porque é baseado em fatos reais, e também por AMO a Meryl Streep (acho ela linda!!! Magra, Nariguda e Fina! Tem cara de rica, queria ter nascido magra e alta!!!) Adorei ver as Julie fazer as receitas, mas não entendi porque a Julia não foi conhecê-la!!! Se eu tivesse lançado um livro e alguém fizesse todas as receitas, com certeza gostaria de conhecê-la!!!







Como Água para Chocolate: Gosto de histórias de amor. Principalmente de amores proibidos, desencontros e que no final existe um Happy And !!!! Esse filme é assim, para quem está apaixonada, gosta de cozinhar e é livre de preconceitos, super indico!!! :) 








Gostosas Loucuras:  A primeira vez que assisti a esse filme foi no final do ano de 2001, e quando bati os olhos no ator Jay Hernandez lembrei do meu amor (a gente só ficava de vez em quando!).  Assisti todas as vezes que passava na HBO, e me sentia uma pouco como a Kirsten Dunst porque ela bebia, badalava e assustava o amor dela. Eu também! Mas ela teve um Happy And assim como EU!!!! : )









O Tempero da Vida :    LINDO !!! Eu fiquei apaixonada por esse filme. É sensível e delicado, um daqueles filmes que toca mesmo. Tem um pouco de culinária, e muita história de vida!!!!










      Tem mais filminhos Fofos, mas fica para outros post!!!!!

Nenhum comentário: