quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Inferno Astral

     Até que não está tão ruim assim o meu inferno astral, principalmente porque conto com a ajuda da minha Venlafaxina!!! Sim eu voltei a tomar, faz 3 semanas, e os efeitos colaterais diminuíram consideravelmente. Ainda sinto meu apetite um pouco alterado, uma leve sonolência, mas estou tão calma que mal me reconheço!!!

     Voltando, eu me sinto muito irritada semanas antes do meu aniver,  e coloco a culpa nesse tal de inferno astral. Eu acredito em horóscopo sim, minha personalidade é toda libriana, sou mega ultra super indecisa, adoro estar sempre bem arrumada, maquiada (por isso jamais aceitaria qualquer desafio sem maquiagem!) sou super sociável, adoro estar rodeada de amigos, gosto de tudo organizado brinco que sou autista nesse sentido e poderia até dizer que chega a ser um TOC porque não consigo ficar em paz se tem uma gaveta bagunçada, ou roupas fora do seu lugar, o único ambiente da casa que deixo ficar desorganizado é o quarto do meu filho, e ele é proibido de espalhar brinquedos pela casa, principalmente na minha sala, pra isso ele tem o quarto dele!!!!

       Não consigo ficar parada, e adoro não ter tempo. Sair correndo da academia, levar filho pra natação, pro futebol, fazer trabalhos da Pós, cuidar da minha casa, estudar com meu filho, atualizar os blogs  . . .  se eu parar, como fiz por 30 dias nas minhas férias, eu me sinto deprimida, acho que me acostumei a ser assim, e mesmo com o remédinho agindo eu ainda dou conta de tudo, claro que menos ansiosa e mais centrada no que estou fazendo.

         E pensando novamente no meu aniversário, esse ano, eu tenho um desejo especial para fazer: Quero que minha Mãezinha fique boa e curada!!! 



Nenhum comentário: