quinta-feira, 15 de agosto de 2013

The Icicle Melts

Esses dias baixei alguns álbuns do Cranberries, fiquei com saudade de ouvi-los novamente. O meu preferido ainda continua sendo o No Need to Argue, conheço todas as musicas ouvia tanto e nunca enjoava. 

Essas músicas trazem  um misto de lembranças,  a passagem da minha adolescência para a vida adulta, os problemas que surgem quando se arruma o primeiro namorado, principalmente quando se tem a autoestima lá no chão (como era a minha), meu primeiro emprego, minha melhor amiga do trabalho, algumas lembranças são muito boas e dá até saudade, outras  eu penso "como eu era ingênua"!

Daí que eu estava pesquisando umas fotos antigas na internet, para uma amiga e encontrei sem querer algumas fotos do século XIX de pessoas mortas, nessa época eles tinham esse terrível habito de fotografar os mortos, pior ainda junto com pessoas viva, como se ainda vivessem, tudo muito mórbido. Tinha muita foto de criança e bebê, fiquei meio chocada e por coincidência, estava ouvindo a música The Icicle Melts, que justamente menciona na letra bebês que morreram . . . passei o dia com essa música na cabeça e as imagens em preto e branco daquelas pessoas . . . 
Acho que estou realmente precisando de uma consulta psiquiátrica! E isso não é apenas uma brincadeira!!!

Nenhum comentário: