domingo, 25 de agosto de 2013

Fun House

E a minha busca por filmes de terror 80's continua, encontrei e baixei o "Pague para Entrar Reze para Sair" com aquela dublagem bem tosca, que a gente só se lembra quando vê um filme dublado na TCM. Este é de 1982, super escuro e muito, muito mal feito. Mas como apreciadora de filmes trash's que sou, adorei!!!! Quando passou na TV (mais de 500 vezes) meus pais nunca me deixaram ver, eu era muito criança, mas me lembro dos comentários no dia seguinte na escola. Tempos depois quando comecei a alugar filmes (meus pais compraram um video cassete quando eu tinha 14 anos!) não me lembro de encontrar esse filme para alugar, então só conhecia de ouvir falar ...

Capa da "Fita" 
"Saudades de ir a locadora . . . "

Adolescente dos anos 80 
Todos tinham + de 25 anos!!!

A Cena + assustadora do filme
No show de um Mágico Sinistro

Momento Tenso do Filme


O assassino!!! 
Ops!! Contei o final!!!

Nenhum comentário: