segunda-feira, 16 de julho de 2012

Porque 7 anos já se passaram...

Sete anos com o amor da minha vida, e só posso dizer que sou a pessoa mais feliz e realizada desse mundo.
Sempre sonhei em ter aquele amorzão ao meu lado, que fosse carinhoso, companheiro, compreensivo, amigo para todos os momentos, que me apoiasse nas coisas mais simples e o mais importante: Que gostasse de mim do jeito que sou, com meus defeitos, manias e loucuras....

2000 *Nos conhecemos e eu tive a certeza,
 que VOCÊ era minha alma gemea!

2004 * Nos reencontramos após 4 longos anos ... 


2005 *Juramos nunca mais nos deixar!

2006 *Selamos nosso amor com um fruto, 
a coisa mais importante de nossas vidas!

2007 *O ano em que eu renasci!

2008 *Conquistamos o nosso maior objetivo!

2009 *Férias Incríveis!

2010 *Porque a vida só tem sentido se for ao seu lado!

2011 *Porque todos os momentos ao seu lado são únicos!



2012 *Porque existe uma luz que nunca irá se apagar!!!
Lembra meu amor, isso já faz 12 anos! Quando você escreveu essa frase no primeiro cartão de aniversário que você me deu?!!!
Foi um momento único em minha vida, e aquele cartão está guardado para sempre!!!

Nenhum comentário: