quarta-feira, 25 de julho de 2012

Carência na Rede

Querido Diário,

Como tem gente carente nesse Facebook!
Parece que as pessoas gostam que os outros sentem pena delas, não podem ficar doente que já estão postando, daí vem a chuva de perguntas : "Nossa o que aconteceu?" e a (o) fulana (o) começa a descrever toda a tragédia. 
Passei por uma experiência de "quase morte", não vi aquela Luz que todo mundo diz ver, mas senti  como se estivesse levitando, a dor horrível que sentia tinha passado , uma paz enorme tomou conta de mim, parecia que eu estava indo para algum lugar, até que perdi a consciência (uma veia do meu fígado havia se rompido, tive hemorragia interna, perdi 2 litros de sangue e levei 6 meses para conseguir voltar a ter vida e alimentação normal). A "rede" da época era o  Orkut, mas jamais escrevi uma linha sequer sobre meu "drama" afinal as pessoas mais importantes souberam imediatamente do meu "problema".
Não consigo entender porque pessoas que eu pensava serem "seguras de si", "independentes", "fortes" e que "nada temem" fazem tanto drama por coisas tão simples!

FIM

Nenhum comentário: