domingo, 5 de dezembro de 2010

Me, Myself and I

Querido Diário,

Essa semana minha terapeuta me passou lição de casa, devo escrever como me vejo daqui a 1 ano!
Nunca parei para pensar sobre isso, quando penso no futuro é um futuro bem distante. Daí cheguei a uma conclusão: EU NÃO ME VEJO DAQUI A 1 ANO! 
Estou sempre me analisando, as atitudes que tomo durante o dia, no trabalho, com meu filho, com meu amor e com meus amigos, mas nunca estou pensando "daqui a 1 ano". E dando maior atenção nas coisas que eu penso, 60% delas se referem ao meu passado e os outros 40% dividido em questões do tipo: O que farei para o jantar? Será que terei tempo de brincar com o Gui hoje? Vou a academia, faço uma faxina pesada na casa ou passo as camisas do Edú? Preciso ir ao Shopping comprar blusinhas e melissas!, Vou começar a fazer uma dieta amanhã!, Meu whisky está acabando! etc . . .  Enfim, com tantas questões fica difícil para pensar em daqui a um ano!
Fim

Nenhum comentário: