terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu assisti, mas . . .

Neste final de semana eu assisti Tropa de Elite 2. O filme é tão violento quanto o primeiro, e achei o Capitão Nascimento meio caído, com a  mesma cara de pobre coitado que ele faz nas novelas, no primeiro filme ele estava mais "durão". Também não gostei porque mataram o aspira André Matias. O filme me deixou muito tensa e eu não via a hora de acabar. Saí do cinema com a sensação de que ia levar um tiro a qualquer momento, e subi a rua Augusta olhando para todos os  lados . . . Se você curti ficar revoltado com o "sistema" é uma ótima opção!!!



Dias atrás assisti numa reunião pedagógica, no meu trabalho, o filme "Preciosa". Já tinha visto algo a respeito dele na TV, que até ganhou vários prêmios, mas não sabia do que se tratava. Fiquei chocada, chorei praticamente o filme todo, e quando pensei que toda a desgraça iria acabar, no último momento do filme a Preciosa descobre que tem AIDS. Se você estiver com depressão aconselho não assisti-lo.



Então, eu e meu gato estávamos vendo Planeta Terror do Tarantino e Roberto Rodriguez,  ótimo filme de zombies, aliás filmes de terror com zombies são os meus preferidos. Antes de começar o filme passou o trailler de MACHETE, eu não havia dado atenção, até um amigo me dar o filme. Achei melhor que Tropa de Elite, melhor que Bastardos Inglorios, o filme é do Roberto Rodriguez, uma trilogia, agora estou aguardando o próximos: MACHETE KILL e MACHETE KILL AGAIN . . . Para quem gosta desses diretores, tenho certeza vai gostar muito, eu recomendo!!!


Um comentário:

Jessica Berdych Laviere disse...

Não gostei tbm de Tropa de Elite,fiquei entediada praticamente o filme todo,fiquei curiosa para ver "Preciosa" pelo que me descreveste parece muito bom...já quanto a Planeta Terror,eu vi e não gostei muito.

Adorei a dica,qndo ver o filme volto aqui pra dizer o que achei.

Bjinhos!