quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Medo de quê mesmo???

Caro Diário,


   As vezes sinto tanto medo, que acabo por esquecer do que estava com medo.
   Desde criança eu sinto medo. Sentia medo pensando que meus pais pudessem não ser meus pais e sim alienígenas, sentia medo de ver almas de outro mundo, sentia medo do escuro e sempre pensava porque o banheiro era tão longe do meu quarto, e os interruptores tão longe uns dos outros.
   Quando era adolescente, parece que o medo deu um tempo, e abriu um espaço para meu interesse pelas coisas do além, por isso vivia assistindo todos os filmes de terror que apareciam na locadora, também gostava de documentários de terror, visitava cemitérios e vivia em velórios de pessoas desconhecidas.
   Com a maturidade, o medo voltou com força total. Sinto medo de coisas estranhas, coisas que podem vir a acontecer, quando era solteira tinha medo de ficar sozinha, sem ninguém, agora que encontrei o meu Amor, sinto medo de que ele sofra um acidente e morra, ou que seja assaltado e morra. Sinto medo que meu filho adoeça e morra, e também sinto medo de morrer. Faz algum tempo, eu assisti um filme de terror, a Casa dos 1.000 Corpos, e senti medo do palhaço do filme, acho palhaço muito sinistro.


2 comentários:

Marcio disse...

Medo de perder pessoas próximas, filhos, esposo, mãe...acho que é bem normal, medo de palhaço eu tb compreendo bem, tenho pesadelos com aquele palhaço do polteirgeist até hj, lembra daquele clown maldito embaixo da cama??? e do IT?? Quanto a ter pais aliens, até hj acho que eles são!!!
Bjs! Marcio.

Ju Freire disse...

Froid explica q o medo nos mantém alertas: se vc está num ótimo momento, pode "relaxar" e não atentar-se a certas coisas...Agora, Murfy diria q o pão vai sempre cair do lado da manteiga: se a vida está boa, espere, daqui a pouco ela desanda. Eu prefiro a primeira teoria...óbvio(rs!). Ah, tenho PAVOR de palhaços....bjs