quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quanto Amor!!!

Meu Querido diário,

Hoje faz dez anos que eu e o meu amor nos conhecemos . . .
Até parece que foi ontem que senti o seu perfume, nosso primeiro beijo, primeiro tudo de tantas coisas!
Quantas coisas . .
Porque ainda sinto um friozinho no estômago quando você chega,
Porque ainda sinto teus beijos tão carinhosos e cheios de amor,
Porque ainda consigo ouvir a nossa música como se fosse a primeira vez,
Porque ainda consigo sentir por você, toda nossa paixão, todo nosso amor,
Que uma vez já pensei ser impossível de se ter!
Porém hoje em teus braços, mal consigo me conter,
Todo esse amor que existe dentro de mim, chega a doer,
E Muitas vezes sinto não merecer!
É tanto amor, tanto amor que sinto por você, não consigo descrever,
Uma mistura de felicidade com ansiedade, de prazer com bem querer,
Me sinto pobre, me sinto inútil, comparada a VOCÊ.
E assim apaixona, quero para sempre viver !!!!
FIM

Nenhum comentário: