segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sem fumaça!!!


Não acreditei quando saí da balada no sábado de madrugada com o cabelo e roupas cheirando igual a hora que entrei. Pela primeira vez na minha vida não encontrei uma fumacinha sequer de cigarro pelo ar. Achei que essa era mais uma lei que não funcionaria em nosso país, e não é que deu certo!!!
Eu fumei dos 17 aos 28 anos, gostava mesmo de fumar, e dizia para todos que quando engravidasse eu pararia, e parei. Não senti vontade de fumar a gravidez toda, aliás sentia enjoo toda vez que era obrigada a respirar fumaça de cigarro. Depois que meu filho nasceu e eu fui tomar a primeira taça de vinho, confesso senti medo de querer voltar, porque para quem fuma o primeiro gole é sempre acompanhado de um trago, mas a vontade não apareceu.
Eu acho feio mulher com criança pequena fumando, sempre achei. Dá impressão de que a criança está cheirando a fumaça. O que eu mais gostei quando parei de fumar foi sentir o meu próprio perfume, meus cabelos, minhas mãos e minhas roupas ficavam impregnadas com o cheiro do cigarro, e viva mascando chiclé para disfarçar o hálito.
Espero que os estabelecimentos continuem assim, e que a lei se estenda para todo o país!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Essa lei do fumo ai é boa, só é ruim pra quem transpira muito heheheh antes dava pra enganar com o cheiro do cigarro agora filhão, tem que reforçar o perfume compra uns antitranspirantes bem power se não a balada vai ficar igual o trem que 6h da madruga já tem nego fedendo kkkkkk Abraços