sexta-feira, 22 de maio de 2009

É irritante . . .

Querido Diário,
Fiz uma sobre as coisas que mais me irritam ultimamente, são elas:

Gerúndio - Não tem coisa mais irritante quando alguém te fala: - "Aguarde um momento, vou estar verificando, para estar te dando uma posição"

Gíria - Tudo bem usar algumas, é normal, mas tem pessoas que conseguem usar a gíria na frase inteira: - " Tou ralando peito, se pá eu colo na sua goma, vou dar um rango, falô!

Abreviações - "O pessu da facul vai ir pro ap do Clé nesse findi e vai fazer um churras com muita breja. Vamo ae, vai ser sussa... Leva sua cam, belê?

Caras em porta do banheiro feminino - Você está numa danceteria, tomando cerveja praticamente metade da noite, ai resolve ir ao banheiro, está com a bexiga estourando, e para aquele babaca, que se não estiver bêbado já está bem alegre, ele fica lá parado na porta parecendo uma estátua, tentando te convencer a ficar com ele, e você lá explodindo praticamente pingando . . .

Atendimento Eletrônico - Geralmente tem 8 opções e a que você quer sempre é a última, quando chega a opção desejada você já nem lembra mais o porquê da ligação. Fiquei pensando se fosse tele-prostitutas seria assim: Disque 1 se você quer um boquete, 2 se você quer uma rapidinha, 3 se você quer ouvir sacanagens ou aguarde uma de nossas piranhas atendentes.

Mercado Lotado - Parece que quando eu resolvo ir ao mercado, a cidade inteira quer me acompanhar. Ai a Creide e a Crotilde resolvem ir com seus 5 filhos (cada uma) "pra comprar os danoni das criança" e é aquela criançada, chorando, te empurrando, um bando de gente mal educada que encostam seus carrinhos na prateleira e você não consegue nem chegar perto dos produtos, como dizia Caco Antibes "É visão do inferno".

Perfume Barato - Você está no Shopping, passeando, olhando tranquilamente as vitrines e de repente passa o "Uóchinton e a Genifer" de mãos dadas e aquele cheiro horroroso de perfume forte e barato, que toma conta do ambiente, as pessoas vão, o cheirinho fica e você passa o resto da tarde tentado livrar o seu nariz daquilo.

Sala de Espera - Estou lá quietinha, esperando a minha vez de entrar no consultório, geralmente lendo uma edição de 1998 da revista Caras, quando a Britney ainda era virgem, e senta alguém do meu lado querendo conversar, alguém que eu não conheço e nem quero conhecer, mas a pessoa insiste, e sempre o assunto é uma desgraça, ou um parente com doença terrível, ou a própria está com uma, não várias doenças terríveis, e começa a se lamentar, como se você fosse alguém íntimo dela.

Adulto fazendo voz de criança - Já viu aqueles casais que ficam falando parecendo nené um para o outro. Que desagradável! O cara tem 1,80 pesa 150k, 30 anos e a namorada, esposa, amante, ficante, etc . . . chama ele de neném e começam a fala tudo no diminutivo: Nenénzinho vou queler um gualaná e um xaco di picoca!

Nova Linguagem na Internet - Esse é o último da minha lista, e um dos mais terríveis, aquelas pessoas que escrevem assim: Oi moxa!! Fika aki tc cumigo maisss um poco? Naum vai dá tenho ki sairrr!

4 comentários:

ૐ ℓiss | Coisitas de Luxo ☆ disse...

Meu blog de cara e endereço novo!!!

http://eternaliss.blogspot.com/

Beijooo

ૐ ℓiss | Coisitas de Luxo ☆ disse...

Linka ele de novo?

Unknown disse...

KKKKKKK, Crika, concordei com várias das suas irritações! Ontem mesmo, precisei ligar pra Net e me irritei com o atendimento eletrônico, ainda mais porque eles colocaram um cara "falando" de um modo para parecer pessoal, sabe? Tipo, como se a gravação estivesse falando comigo mesmo, "super interessados" no meu problema, uhuahuahuahuaaa, que ridículo!!

Unknown disse...

Nahoum intendi pukê tantu ohdiho!!!

HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Odeio tudo isso também!!!