terça-feira, 5 de maio de 2009

Qualquer Um Além de Você

Qualquer Um Além de Você

você é amante em parte do tempo e amiga em tempo integral
O seu vício é a última moda,
Eu não vejo o que qualquer um pode ver
Em qualquer outra pessoa
Só vejo em você

Aqui está a igreja e aqui é o campanário
Nós com certeza somos fofos para duas pessoas feias
Eu não vejo o que qualquer um pode ver
Em qualquer outra pessoa
Só vejo em você

Ambos temos brilhantes e felizes acessos de raiva
Eu quero mais fãs, você quer mais palco
Eu não vejo o que qualquer um pode ver
Em qualquer outra pessoa
Só vejo em você

Você está sempre tentando ser verdadeiro
Eu estou apaixonada pelo jeito como você se sente
Eu não vejo o que qualquer um pode ver
Em qualquer outra pessoa
Só vejo em você

Te beijo na testa na sombra do trem
Te beijo com o olhar estrelado, seu corpo balançando de um lado para o outro
Eu não vejo o que qualquer um pode ver
Em qualquer outra pessoa
Só vejo em você

Os pedregulhos me perdoam,as árvores me perdoam
Então, por que você não pode me perdoar?
Eu não vejo o que qualquer um pode ver
Em qualquer outra pessoa
Só vejo em você

Du du du du du du dudu
Du du du du du du dudu
Eu não vejo o que qualquer um pode ver
Em qualquer outra pessoa
Só vejo em você


Nenhum comentário: