quinta-feira, 12 de junho de 2008

Valentine's Day !

Caro Diário,
Hoje é o Dia dos Namorados! E como eu adoro datas comemorativas resolvi providenciar um jantar em "grande estilo" com direito a drink, entrada, prato principal e sobremesa, como manda o figurino. Enquanto estou aqui preparando meu jantar romântico, estava pensando na minha adolescencia, aos 14 anos o meu sonho era ter um namorado, para ganhar flores e um ursinho escrito "I Love You". Quando finalmente eu comecei a namorar, para minha frustração essa pessoa não gostava de nehum tipo de datas, nem de comemorações e nem de mim . . . Mas ainda bem que o tempo passou, eu encontrei o amor da minha vida. E como toda "alma gemea" tem os mesmos gostos, o meu Dia dos Namorados sempre é muito lindo!!!
Tem pessoas que consideram essas datas fúteis, outras simplesmente são indiferentes, o pão-duro acha que é só um motivo a mais para gastar seu dinheiro, os comerciantes adoram porque lucram horrores, já as pessoas românticas e apaixonadas como eu, amam essas datas porque é mais um dia especial onde se pode demonstrar todo amor e carinho pela pessoa amada!
Fim

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum... vc só esqueceu de citar que após a sobremesa, no Dia dos Namorados tem tb um prato chamado pós-sobremesa, hehehe...
É o mais aguardado da noite!!!