quinta-feira, 5 de junho de 2008

Voltando . . .

Caro Diário,
Nossa faz muito tempo que eu não posto nada por aqui ... sei lá . . . acho que o fator preguiça falou mais alto . . . enfim ... aconteceram tantas coisas depois da minha ultima postagem ...
Fiquei doente, a gente sempre pensa que as coisas só acontecem com os outros. Tive um aneurisma no fígado no mês de outubro/2007. Fiquei entre a vida e a morte, mas não me lembro de ter visto o tal "túnel" que algumas pessoas que passaram por esse mesmo estado de inconsciência relatam ... Me lembro de parecer estar voando e depois acordar na U.T.I. cheia de aparelhos e uma dor terrível no abdômem . . . quando recebi alta da U.T.I. e fui para um quarto, dei valor a saúde . . .
Como consequência do aneurisma, fiquei com anemia profunda (perdi 2 litros de sangue), mal tinha forças para falar, nossa que horrível, você quer falar e simplesmente não consegue, me faltava o ar, já parou para pensar em quanto é bom falar ??? Comecei a dar valor para tudo, o ser humano tem dessas né, só damos valor para algo se o perdemos . . . tive de ficar 4 dias sem comer absolutamente nada . . . Eu que sempre fui adepta a todo tipo de dieta, me arrependi amargamente de cada comprimido de anfepramona que tomei na vida, e quando pude comer uma "sopinha" na segunda colher me deu aversão, não conseguia . . . quando tive alta, estava anêmica, inchada e com o rosto amarelo.
Aos poucos minha vida foi voltando ao normal, hoje confesso que quase não me lembro daqueles dias em que passei no hospital desejando uma vida normal . . . sim eu posso apreciar um bom vinho, uma cerveja, qualquer tipo de comida . . . nada de restrições! Nada como voltar ao normal . . .
Fim

2 comentários:

Carlos disse...

Acho que duas coisas foram as piores naquela época... Ficar sem beber e não poder rir...

Quase que a gente te matou no Pré-Natal!!!

Ana disse...

E o pior é que o Anderson estava com a macaca naquela época, então, parece que ele falava merdas só pra Cris rir sem poder, uhuahuahauaaaaaa
Ainda bem que passou e agora ela pode rir das nossas merdas e a gente das dela! :D