quinta-feira, 16 de julho de 2015

10 anos de Muito AMOR


Sim já se passaram 10 anos!!!! Mas parece que foi ontem, que a gente se reencontrou, e eu me tornei a mulher mais feliz desse mundo!!!!  Temos muitas coisas em comum:

1 - Somos fisicamente parecidos, já pensaram que éramos irmãos!!!
2 - Adoramos  verão, praia e piscina!!!
3 - Temos o mesmo gosto musical (com algumas exceções)
4 - Torcemos para o mesmo time São Paulo!!!!
5 - Somos muito vaidosos e adoramos cuidar do nosso corpo, seja fazendo esportes, tomando proteínas, vitaminas, fazendo dietas, etc.
6 - Adoramos planejar viagens e passeios (embora eu ser mais empolgada para sair do que ele!)
7 - Adoramos tomar um vinho para relaxar !!!!
8 - Gostamos dos mesmos filmes (embora eu gostar mais de filmes de Terror do que ele!)
9 - Temos a mesma crença, a mesma religião, nos tornamos espíritas praticantes e isso tem nos tornado ainda mais unidos!!!
10 - Nos amamos e nos respeitamos demais, tudo que é importante para um é importante para o outro também!!!!

 Eu acredito em alma gêmea, porque desde o primeiro dia, tive certeza que já o conhecia a muito, muito tempo!!!!!!

Nenhum comentário: