segunda-feira, 16 de março de 2015

Mudanças . . .

Querido Diário,


       Eu detesto mudanças, sou daquele tipo que deixa sempre tudo no mesmo lugar, do mesmo jeito.  Adoro rotina, fazer as mesmas coisas durante a semana me deixam tranquila e feliz. Digo o mesmo do meu trabalho que era sistemático e rotineiro, já que alunos especiais necessitam de rotina para conseguirem progresso durante o ano letivo.
       Mas tudo anda mudando por aqui, nossa verba vem do governo estadual, e com o processo de inclusão (só nome porque ela não existe!) meu trabalho está cada vez mais difícil. 
   Eu alfabetizava e agora já não posso, a proposta é fazer trabalhos manuais, ensinar higiene pessoal e treiná-los (apenas alguns) para um futuro emprego.
    Recentemente passei no super concurso, classificação ótima (fiquei em 19.° ) porém chamaram apenas 12 pessoas, sim o meu futuro chefe Geraldo Alckmin não repassou a verba prometida, logo não contrataram a quantidade de professores prevista e estou aqui nessa espera sem fim.
    Enquanto isso meus alunos seguem prejudicados . . . E eu triste e revoltada com essa situação pois a intenção do governo é acabar com todas as APAEs !!!

Nenhum comentário: