sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

La Délicadesse

     Nessas férias eu assisti a muito filmes, de vários gêneros, apesar de adorar filmes de terror, eu vejo outros tipos de filmes!!!! Dentre os que mais gostei A delicadeza do Amor, foi o meu preferido.  
     Para começar é com a atriz Audrey Tautou, acho ela linda e magérrima (como eu sonho ser!), também porque o filme é europeu, a fotografia é linda como a maioria desses filmes europeus (sim sou "paga pau" de filmes franceses, italianos, ingleses, . . . ) 
         A história é linda!!! É sobre uma jovem que perde seu grande amor num acidente, e que sofre para seguir a sua vida. Seu chefe se apaixona por ela, mas ela se interessa por um colega de trabalho, com padrões de beleza nada convencionais. Vale a pena, eu indico se você é uma pessoa sensível, apaixonada e romântica como EU!!!!




Nenhum comentário: