terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Passou rápido ....


E não dá para acreditar que o ano já se foi, e  já faz mais de 1 mês, que a minha mãezinha fez a cirurgia e posso dizer que foi um sucesso!!! Sua recuperação foi ótima, sem nenhum problema, ela realmente tem uma força incrível. 
Esse ano para mim, foi de aprendizado, tive que ter paciência, coisa que não tenho quase nada. Precisei confiar em Deus, embora ele me parecer bem distante em alguns momentos, e esperar, esperar, esperar . . . 

Parece que o furacão passou, recolhi os destroços, limpei a minha casa interior, e estou serena, confiante e alegre.

Bom agora é aproveitar as férias, tomar um banho de mar (já tive uma prévia neste final de semana, amo o mar!) e curtir o verão, que é a minha estação do ano preferida!!!
E para encerrar o ano, essa música do Weezer que a tradução tem tudo a ver com o meu momento, e esta banda esta sempre presente em minhas viagens!!!

Nenhum comentário: