domingo, 12 de outubro de 2014

Trash Movie 80's

Eu sou louca por filmes de terror. Uma amiga minha, psicóloga me disse outro dia que no início e durante a nossa adolescência costumamos ver filmes de terror, pois estamos "matando" a criança que éramos e "renascendo" para outra fase de nossas vidas.

Puxa, então estou "tentando" matar essa criança à mais de 20 anos e não consigo!!! Talvez a minha "criança" seja um zumbi do Walking Dead ou o Jason que sempre renasce!!!

Psicologia a parte, o fato é que eu realmente gosto de ver aqueles filmes terríveis e mal feitos dos anos 80. E encontrei essa lista de "Filmes Estranhos" dos quais, boa parte já assisti: A Coisa, O Refrigerador Assassino, Ataque das Aranhas Gigantes, O Império das Formigas Gigantes e Tomates Assassinos.

Fiquei curiosa para ver O Incrível Homem que Derreteu, esse eu não conhecia, Palhaços Assassinos eu sempre via para alugar, mas nunca tive coragem!!! Acho que faltou nessa lista o Ataque dos Coelhos, passava sempre na Record.

Vejam a lista, mas não vale dar risada!!!


Nenhum comentário: