quarta-feira, 24 de abril de 2013

BELIEV IT OR NOT


Minha mais nova mania: Procurar programas antigos para assistir!!!
Já tenho todas as temporadas de Contos da Cripta, Amazing Histories e Além da Imaginação(apenas programas dos anos 80), esses foram bem fáceis de encontrar porque baixo pelo BJ2, é o melhor site atualmente para se baixar filmes, shows e músicas, se você não tem precisa conseguir um convite com pessoas que tenham, vale a pena pois o site prima pelo melhor então aqueles arquivos faltando legendas, etc... não ficam disponíveis para baixar.
Agora estou baixando a série "Acredite se Quiser" com Jack Palance, eu assistia com a minha vó e confesso que morria de medo! Mas como eu adoro passar medo ...não perdia um episódio. Não encontrei no BJ2 e nem em site algum, mas uma pessoa disponibilizou horas do programa no youtube e baixei com qualidade HD .
O primeiro filme de terror que assisti, foi aos 10 anos de idade, com o Jack Palance se chamava "Dracula", assisti na casa da minha vó e passei boas noites sem dormir morrendo de medo do Jack Palance entrar pela janela e morder meu pescoço!!!



Aqui uma pequena mostra para quem nunca nem ouviu falar nesse programa bizarro dos anos 80!!!

2 comentários:

Liliane de Paula disse...

Crika, tem filmes tipo terror que nao conigo rever.
Já viu "a morte pede passagem"? Terrível.

Liliane de Paula disse...

Não sou muito interessada em baixar filmes, Crika. Mas me interesse por esse BJ2, porque tem um filme com Jane Fonda que não existe mais em locadoras.
Quem sabe acharia lá?