quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Isso é Brasil !!!


Eu prometi que nunca mais ia escrever nada sobre futebol, perdi amizade de pessoas que eu consideravam, serem minhas amigas por puro fanatismo (por parte delas é claro!). Mas não tem como deixar pra lá uma coisa dessas, como pode uma pessoa demora ANOS pra receber uma grana em um processo judicial, enquanto meia dúzia de caras recebem uma liminar DO DIA PARA A NOITE pra ver jogo do CÚrinthians, que Juiz é esse??? Será que é só aqui neste país que acontecem essas injustiças????  Sinto nojo de pessoas que consideram o time uma religião, que destratam e humilham outras pessoas, e que cometem crimes em nome de quem? Do CÚrinthians? Acho que isso já ficou muito sério, e acho que o governo deveria intervir, proibir essa torcida de ver qualquer jogo desse time por muitos ANOS, porque pra mim depois de tudo o que aconteceu,  pessoas que querem ver jogo do CÙrinthians no estádio são tão assassinas quanto a pessoa que matou o menino!!!



Nenhum comentário: