terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu calhambeque Bi Bi

Querido Diário . . .

. . . Sim eu estou dirigindo, não eu não consigo engatar a terceira marcha! Quem foi que inventou tantas marchas??? Primeiro nem eu estou acreditando que consegui superar parte do medo, levo o filho na escola e vou a comércios pelo bairro, não é grande coisa mas pra quem achava que nunca mais ia conseguir dirigir até que estou indo bem longe ... E foi por necessidade, gato 2 semanas viajando, volta para casa não tem 1 semana e já viajando novamente ... Me deu cinco minutos peguei cinco aulas e fui, agora o desafio é fazer a rampa e acelerar, pois morro de medo, mesmo assim desta vez eu não desisto!!!


2 comentários:

Bárbara disse...

Para, não fica me colocando medo! rsrs Vou tirar minha carta neste ano e estou meio assustada! Não sei se vou conseguir tirar a carta depois de pagar o olho da cara lá, isso é o que me dá mais raiva, rs!

Muito obrigada por ter exposto a sua opinião em meu blog! A câmera Nikon nem está tãão cara assim (dependendo do modelo), ela realmente é ótima, por muitos fotógrafos profissionais, é considerada melhor que a Canon. Quanto as datas comemorativas eu a entendo! Eu gosto de dar/receber presentes, só que por aqui isso não é prioridade nessas datas, mas sempre que dá, a gente troca uns! rsrs.

Mias uma vez, obrigada pela visita em meu blog
Beijos!

G. Rodrigues disse...

Olá querida, adorei seu blog,mt interessante...
Se não for pedir mt, vc poderia me seguir, no meu blog??
Jah estou t seguindo!!
Teh mais Amiga =)