segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fim ...

E o que eu mais temia aconteceu, acabou a minha novelinha Vamp!!!
O que farei para preencher o meu horário das 15:30 às 16:30 ???
Para mim o final de uma novela, livro ou série que estou acompanhando é sempre muito triste. Tenho dificuldade em lidar com mudança, seja ela qual for . . . Quando estou lendo um livro, e este já está chegando ao fim fico postergando o máximo que eu posso para terminá-lo e dependendo do livro recomeço a leitura apenas para não ter aquele sentimento de separação. É mais ou menos como terminar um namoro, perder aquele "grande amor" fica um vazio enorme, uma tristeza sem fim e uma saudade imensa, que só o tempo vai apagando . . . No começo é difícil colocar algo no lugar, é mais ou menos como recomeçar do zero um novo relacionamento, aquela paixão só vem mesmo com o passar dos dias, na medida que vou me envolvendo com a nova situação e as vezes a paixão nem aparece pois aquele outro amor era bem melhor e então tenho que fazer uma nova procura por algo que  realmente valha a pena . . .  por enquanto ainda estou na fase da negação, não quero acreditar que acabou, porque tudo tem que ter um começo, meio e fim???


* Tendo a Lua dos Paralamas fazia parte da trinha sonora da novelinha.

Nenhum comentário: