domingo, 4 de setembro de 2011

Prazer sou Carrie a Estranha!!!!


Em 1.988 eu estudava em uma escola estadual horrorosa, estava na 5.ª série e todas as pessoas da sala riam de mim, me chamavam de burra, riam das minhas roupas, riam das minhas notas, ninguém queria ser meu amigo. Eu chorava e quanto mais eu chorava mais a turma me esculachava. Me lembro que ganhei da minha mãe um par de meias de listrinha que eu adorava, e quando fui usá-la na escola, um garoto disse que parecia da minha bisavó, e começou a mostrar para todo mundo da turma e virei motivo de deboche. Minhas notas eram as piores, e tinha uma professora que sabia das minhas dificuldades, hoje eu sei que sofro de T.D.A. (transtorno de deficit de atenção) mas naquela época, (final dos anos 80 onde a metodologia era tradicional e nada estimulante), a tal me mandava para a lousa sabendo que eu não ia conseguir conjugar verbo nenhum e lá eu ficava, me lembro que suava frio e a sala inteira dava risada e a professora falava "Vamos Cristiane, faz logo, está errado, apaga isso!) era uma verdadeira tortura. 
Graças a Deus repeti na 6.ª série e então troquei de turma, eu continuava sendo motivo de risada mas era bem menos, fiz algumas amizades e tive um pouco de paz. Há 15 dias recebi de uma grande amiga um convite para um reencontro dessa "Turma Maldita" pelo facebook, e quando abro o link a maioria daquela galera que me esculhambava estava confirmando ir a esse encontro. Era a oportunidade que eu esperava, mandei todo mundo se F.... e espero NUNCA mais ter qualquer tipo de contato com essas pessoas desagradáveis e que pude comprovar: estão gordas, velhas, feias, algumas encalhadas, outras divorciadas ... e Eu? 
Eu sou a pessoa mais FELIZ desse mundo!!! Tenho um marido que eu amo e que me ama, um filho maravilhoso, pais e irmãos abençoados, amigos sinceros e um trabalho que é um verdadeiro presente de Deus!!!!

Um comentário:

Pamela Vaz Porto disse...

Eita mocinha vingativa.... rsrs

Relaxa, não perca seu tempo gastanto energia xingando o povo.
O maior tapa de pelica vc já mostrou, que é MEGA FELIZ. Precisa mostrar ou falar mais alguma coisa?!

Todos falam nesse maldito "TEMPO" que é resposta pra tudo. Pior que é mesmo, cedo ou tarde a RESPOSTA PRA TUDO APARECE...PÁRA TUDO!