quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Happy Family?!!


Não gosto daqueles adesivos da Família Feliz que as pessoas insistem em colocar em seus carros, aliás virou febre, todos os carros da "classe média" tem que ter um adesivo daquele. Acho que é se expor demais! Colocam os 3 filhos, o cachorro, o gato, o peixe e o passarinho (e aposto que todos vivem em um apartamento de 60 metros quadrados).
Quando eu era criança, a moda era colocar o adesivo da novela Bebê a Bordo, todos os fuscas, chevetes e brasilias tinham, menos o fusquinha do meu pai que é uma pessoa sensata.
O pior adesivo que eu já vi, foi num Opala branco caindo aos pedaços, era o rosto do "Mister M" com seguintes dizeres: "SAI ZICA", provavelmente o dono morava na Zona Leste . . . 
Esses dias parou um Gol na minha frente e tinha o adesivo de duas meninas de mãos dadas, devo dizer que não tenho nenhum tipo de preconceito e tenho amigos maravilhosos que são homossexuais, porém esse adesivo me levou a pensar em se tratar de um carro de lésbicas . . . ou seriam duas amigas encalhadas dividindo o mesmo apartamento . . . ou poderia ser uma mãe divorciada criando sua filha sozinha . . . ou uma mãe solteira . . . 

3 comentários:

Dani Grego disse...

Cris...
Eu odeiooooooooo esses adesivos...
Acho que expoe demais a vida das pessoas chegando a colocar em risco a segurança da "família feliz"...
Espero que essa febre passe logo, pq já encheu o saco!!!! rs
bjs

Anônimo disse...

Sou contra estes comentarios idiotas, pois quem gosta coloca em seu carro ou onde queira e quem não gosta não coloca e assim vai seguindo a vida. Só para lembrar não digo isto por que tenho este adesivo pois na verdade nem tenho mais respeito o gosto dos outros. Quem não gosta, tem o direito de não gostar e quem gosta vá em frente.

Pamela Vaz Porto disse...

Moda é moda. Somos livres pra fazer qualquer escolha nesse mundo. Tem detalhes dessa sociedade para ser discutido e ninguém tem coragem de expor suas idéias, com medo de levar um tiro na cabeça, ou ser excluído da sociedade. A questão das menininhas de mãos dadas é até um desrespeito, elas também tem direito de ser feliz. Poderia até ser um grupo de troca de casais, é a vida deles. Se preocupar com nós mesmos e nossa família ja é o bastante.