quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Humor MTV


Não gosto da MTV, certa vez eu li em algum blog que se tratava apenas da revista Capricho Eletrônica, gostei da comparação, mas devo confessar que tenho lá as minhas exceções dentro da sua grade.
Alguns programas dá até para assistir e rir um pouco.
Gosto do Furo MTV, Adoro o Rock Gol, as piadinhas do Paulo Bonfá e Marcelo Bianchi são ótimas, Furfles comecei a ver por indicação de amigos, é muito parecido com Cilada do Bruno Mazeo que passa no canal Multishow.
Mas o meu preferido é o Hermes e Renato, nesta ultima temporada no final do ano estava engraçado.
Dentre vários quadros, resolvi postar "Ritmos Transudos do Brasil", que na minha humilde e despretensiosa opinião, foi o melhor !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo o Boça de paixão, muito figura!!! Meu preferido era o Joselito, mas agora sem dúvida é o Boça, paulistano danado...Beijos Cris. Andréa Alves

inutilidades improdutivas disse...

Gostei muito do video tanto é que chamei a familia toda pra assistir muito ilário!
O que eu mais gosto é o filme que eles redublaram o "Boquinha de cemiterio" muito engraçado.
Acho que li quase todas as suas postagens e gostei muito
Beeijos

inutilidades improdutivas disse...

Obrigada pelo elogio tambem gostei muito do seu blog.
Um beijo
PS: deixei um comentario no post "Coisas do Cotidiano"
Beeijao

Unknown disse...

Olá

O blog AMIGA DA MODA, terá o maior prazer em recebe-lo em seu espaço virtual. Aproveite e faça sua incrição para concorrer a prêmios.Espero sua visita.

Kinha