sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Listas

Eu amo fazer listas, faço lista sobre qualquer assunto, lista de roupas que gostaria de comprar, lista de objetos que gostaria de ter, lista da reforma que pretendo fazer no meu apartamento, lista de filmes, lista de CDs, lista dos lugares os quais eu pretendo conhecer um dia . . . e por ai vai . . . Também adoro assistir a programas que listam músicas, lugares e pessoas, por exemplo, as listas intermináveis do canal E! os "101 Most . . . " tem também os 60 melhores da VH1, o Top 20, etc . . .

Resolvi escrever as minhas listas favoritas aqui no blog, começando por música é claro, eu gosto de basicamente 3 estilos: Rock, Poperô e Músicas Românticas. O Rock para mim se divide em 3 grupos o "Poser" que fizeram parte do início da minha adolescência, o Pop Rock que tocava na extinta rádio 89 e o Rock Alternativo.


Vou começar pelo Poser:

1. Guns and Roses - Sweet Child O'Mine
2. Bon Jovi - Born To Be My Babe
3. Skid Row - I Remember You
4. Faith No More - Falling To Pieces
5. Ramones - I Wana Be Sedated
6. Whitesnake - Is this Love
7. Kiss - Forever
8. Extreme - More Than Words
9. Mister Big - To Be With You
10. Poison - Something To Belive In

6 comentários:

Sandro S. Sorte disse...

Também me amarro em listas, nãos as faço, mas gosto quando passa aqueles programas que apresentam músicas ou video-clipes em ordem decrescente.A expectativa pra saber quem é que esta em tal posição é as vezes mais emocionante do que aquilo que está sendo apresentado. Recentemente assisti um filme bem interessante chamado "O Livro de Cabeceira" de Peter Greenaway, que relata sobre um livro em que a autora lista uma série de coisas como: "Coisas que fazem o coração bater mais forte", e então ela descreve desde momentos cotidianos, como pisar na grama descalça, sentir a brisa no rosto, etc... enfim, gostei dessa idéia!!!!

Adley disse...

D+ a lista

Marcelinha Zara disse...

Olá passeando pelos blogs encontrei o teu. Parabéns está lindão!!! Eu também adoro fazer lista, aliás faço muito dos meus textos baseados nisso. Vou voltar por aqui mais vezes. E fico aguardando uma visita tua em meu blog tb, ok?
Abraços e um ótimo domingo!

Myller Bentão disse...

hummm eu naum gosto de listar nada...
mas adorei seu blog....
parabens

passa la no meu depois...
abraço...

Ronny Ventura disse...

Oi Cristiane tudo bom?

Ih e vc gosa de listas então iria se amarrar na comunidade do orkut "top 5", lá agente descreve sempre cinco coisas do assunto relacionado ao tópico e é muuuuuuito show!

Gostei bastante do seu blog.

Forte abraço!

Jessica Laviere disse...

Eu queria ser um pouco assim como vc,isso é ótimo quer dizer que é organizada.
Adoro a maioria das músicas que listou,só não conheço"Poison",mas vou baixar essa música para ouvir.

Um ótimo Ano novo!Bjos flor!