domingo, 7 de setembro de 2008

Emissora Caída

Caro Diário,
Finalmente consegui ter o canal Vh1 de volta, desde que mudei de apartamento e fui obrigada a cancelar a Sky por ausência de sinal e colocar a Net, estava sem o meu canal favorito. Este mês mandei abrir, estava morrendo de saudades de ver os clips novos do The Killers, Weezer, os clássicos . . . Na minha opinião este é o melhor canal de música, sim porque nele você consegue ver video clip.
Ele lembra a MTV quando era boa, no início dos anos 90 e tinha vários programas musicais, hoje em dia não consigo ver 5 minutos a MTV e não sentir profunda vontade de matar o diretor, a única coisa que dava para assistir era Hermes e Renato. Outro dia estava analisando a apresentadora Penélope, tentaram "melhorar" a sua aparência, torná-la um "sexy simbol", porém ficaram só na tentativa. O "Estúdio Coca-Cola Zero" é terrível, pois juntar CPM 22 (que já não é lá essas coisas) com Babado Novo (que eu não considero música) não dá para ouvir!!! E "As Quebradeiras" um reality show de adolescentes solteiras tentando pegar garotos na balada, nada original. Tem também o "MTV na Rua", esse sim um festival de besteiras, as pessoas não falam, elas assassinam a nossa Língua Portuguesa. Realmente a MTV piora a cada dia.
Fim

2 comentários:

VanessaFap disse...

Concordo com você a Mtv tá uma droga mesmo mas isso para nós Cris que temos um gosto mais exigente porque para os adolescentes tá ótimo eles adoram aqueles programas infelizmente por isso ela aida tá no ar rsrs!

Anônimo disse...

KKKKKKKKK

Tentar tornar a Penélope uma sex symbol, realmente, é demais...uhuahauhauaaaa, eu diria até patológico, kkkkkkk