quinta-feira, 30 de maio de 2013

"Somos tão Jovens"

Semana passada fui ver o filme "Somos tão Jovens". Eu sempre achei o Renato Russo uma bicha louca, chata, enjoada e que se achava o máximo. Ver o filme fez mudar um pouco a má impressão que eu sinto dele. Achei ele sensível e determinado, mas continuo achando ele bicha loca, enjoada, etc.
O Thiago Mendonça encarnou o personagem, e até a voz nas músicas ficaram idênticas. Outro que também ficou igual foi o Dinho do Capital, o filme é curto, mas fiquei impressionada como ambientaram o final dos anos 70, rico em detalhes até o caminhão da "Kibon" aparece! Adorei o filme, com certeza verei novamente!!!

Thiago Mendonça, como Renato Russo 

Laila Zaid como melhor amiga do Renato, acho ela linda porque é magra, alta e super simpática, além de atuar muito bem!!!

Ibsen Perucci (nunca ouvi falar nesse ator) mas ficou idêntico ao Dinho Ouro Preto, 
principalmente os trejeitos!!! 

Nenhum comentário: