domingo, 25 de agosto de 2013

Fun House

E a minha busca por filmes de terror 80's continua, encontrei e baixei o "Pague para Entrar Reze para Sair" com aquela dublagem bem tosca, que a gente só se lembra quando vê um filme dublado na TCM. Este é de 1982, super escuro e muito, muito mal feito. Mas como apreciadora de filmes trash's que sou, adorei!!!! Quando passou na TV (mais de 500 vezes) meus pais nunca me deixaram ver, eu era muito criança, mas me lembro dos comentários no dia seguinte na escola. Tempos depois quando comecei a alugar filmes (meus pais compraram um video cassete quando eu tinha 14 anos!) não me lembro de encontrar esse filme para alugar, então só conhecia de ouvir falar ...

Capa da "Fita" 
"Saudades de ir a locadora . . . "

Adolescente dos anos 80 
Todos tinham + de 25 anos!!!

A Cena + assustadora do filme
No show de um Mágico Sinistro

Momento Tenso do Filme


O assassino!!! 
Ops!! Contei o final!!!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

The Icicle Melts

Esses dias baixei alguns álbuns do Cranberries, fiquei com saudade de ouvi-los novamente. O meu preferido ainda continua sendo o No Need to Argue, conheço todas as musicas ouvia tanto e nunca enjoava. 

Essas músicas trazem  um misto de lembranças,  a passagem da minha adolescência para a vida adulta, os problemas que surgem quando se arruma o primeiro namorado, principalmente quando se tem a autoestima lá no chão (como era a minha), meu primeiro emprego, minha melhor amiga do trabalho, algumas lembranças são muito boas e dá até saudade, outras  eu penso "como eu era ingênua"!

Daí que eu estava pesquisando umas fotos antigas na internet, para uma amiga e encontrei sem querer algumas fotos do século XIX de pessoas mortas, nessa época eles tinham esse terrível habito de fotografar os mortos, pior ainda junto com pessoas viva, como se ainda vivessem, tudo muito mórbido. Tinha muita foto de criança e bebê, fiquei meio chocada e por coincidência, estava ouvindo a música The Icicle Melts, que justamente menciona na letra bebês que morreram . . . passei o dia com essa música na cabeça e as imagens em preto e branco daquelas pessoas . . . 
Acho que estou realmente precisando de uma consulta psiquiátrica! E isso não é apenas uma brincadeira!!!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dica da Semana:

"Perca mais tempo com você e com as pessoas que te amam, deixe aqueles que não te acrescentam pra lá, a vida é muito curta para se preocupar com elas!!! Indiretas em rede social? Demonstram fragilidade, inveja, despeito . . .  "